Busca:
         
 
 

 Selo Best Quality



THEVEAR ELETRONICA CONQUISTA O DIREITO DE USO DO SELO BEST QUALITY


A Revista Banas Qualidade lançou em 2009, o Selo Best Quality, com o objetivo de reconhecer as empresas com melhores práticas de gestão, utilizando-se de nove critérios para definir a empresa de qualidade.

Desde seu primeiro ano, diversas empresas se qualificaram dentro do critério de seleção do selo, com destaque para seus Produtos e Serviços, entre elas a Thevear Eletrônica Ltda.

O selo é uma das maneiras encontradas para o mercado diferenciar e selecionar produtos e serviços com boas condições de competitividade, ligados a uma empresa que utiliza as melhores praticas de gestão.

Os critérios utilizados para reconhecer as empresas, são: gestão centrada nos clientes; liderança e constância de propósitos, melhoria contínua e aprendizagem, valorização das pessoas, ação pró-ativa e resposta rápida, gestão por processos, responsabilidade social e ambiental, desenvolvimento de parcerias e integração do setor.

A diferença do Selo Best Quality de 2009 para 2010, é que deixou de ser apenas uma pesquisa realizada com as empresas indicadas. Nessa nova versão, o Selo Best Quality foi disponibilizado para empresas que se inscreveram voluntariamente e preencheram um questionário que gerou o Relatório de Auto Avaliação, sendo este, dividido em nove fases, cada uma com pontuação. Essa pontuação alcançada é que permite ou não para a organização o uso ou não do Selo.

Todo o processo do Selo Best Quality, é checado através de um sistema de sorteio aleatório, e as informações conferidas por amostragem, sendo tudo documentado e disponibilizado.

A Thevear Eletrônica Ltda., passou por todas as etapas dessa avaliação, alcançando a pontuação necessária para assim poder usar o Selo.

clique para voltar ao índice de notícias

 
 
Reclamações e Sugestões Assistência Técnica Onde Comprar Notícias Localização Acompanhe também no: